Encontro Prático de Qualidade no Atendimento é realizado na Ecopetro

encontro-prático-de-qualidade-no-atendimento

No último sábado, dia 05 de maio, realizamos o Encontro Prático de Qualidade no Atendimento, na Ecopetro, em Aparecida de Goiânia. O evento contou com a participação da direção e de colaboradores da área comercial, de logística e de coleta.

encontro-prático-de-qualidade-no-atendimento

Equipe Ecopetro

Na ocasião, assuntos sobre a qualidade com enfoque no atendimento foram discutidos, dinâmicas em grupo realizadas e desafios e possíveis melhorias debatidos. A ideia do encontro de qualidade no atendimento é apresentar, aos principais integrantes do processo de atendimento, os conceitos que abrangem o tema e promover um momento de discussão, por isso o termo “Prático”.

O evento foi bem avaliado pelos colaboradores, quebrando barreiras de relacionamento interpessoal. “No dia-a-dia, estamos na correria em busca de garantir o bom atendimento, é ótimo a gente se conhecer melhor e ter um momento para interação de forma mais descontraída”, afirmou a representante comercial, Carolina Rodrigues.

O conceito de qualidade foi apresentado aos participantes, juntamente com os pilares de qualidade no atendimento estabelecidos pela direção da Ecopetro. Yohanna Garcia, gestora ambiental e profissional responsável pela qualidade na Ecopetro, palestrou sobre a temática. Segundo a gestora, “a qualidade é um dos critérios de sucesso que mais impacta no crescimento das organizações”.

Na oportunidade, reapresentamos os nossos meios de comunicação aos colaboradores. Nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Linkedin são constantemente “alimentadas” por conteúdos que levam conhecimento e atualização para os clientes.

Além disso, o site da Ecopetro está de cara nova e mais funcional. As licenças ambientais da Ecopetro podem ser baixadas pelo site e a validação do certificado de destinação final também pode ser feita pelo site.

A Ecopetro busca a satisfação do cliente quanto ao atendimento e, por isso, trabalha sempre em busca de melhorias. Quer dar sua opinião? Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo (62) 3598-0218.