Novembro Azul: ação interna discute saúde masculina
- em: Evento Ecopetro, Notícias, Saúde

O Novembro Azul é tido como o mês de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e é incentivo para o cuidado com a saúde masculina. Na Ecopetro, os colaboradores participaram de evento dedicado ao tema no último dia 14, no auditório da sede.
Na ocasião, os participantes receberam a camiseta de engajamento do Novembro Azul e assistiram à palestra da enfermeira do Hospital de Câncer Araújo Jorge, Viviany Guntija. A enfermeira discutiu sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do Câncer de Próstata e ainda tirou muitas dúvidas dos colaboradores.

Palestra no auditório da Ecopetro
A abertura do evento foi realizada pelo diretor comercial da Ecopetro, Dyogo Amorim, que ressaltou que “a saúde dos colaboradores é uma preocupação da empresa, de forma coletiva, e deve ser individual também. Tem que se conhecer, se cuidar e prevenir o câncer”, afirmou o diretor.

Diretor comercial, Dyogo Amorim, equipe do Hospital de Câncer Araújo Jorge, Viviany e Cícero, e diretor de meio ambiente, Leandro Lemes
